jueves, 21 de noviembre de 2013

O Som do Silêncio


O silêncio quando vem é som!
O silêncio quando toca é alma!
O silêncio quando faz desfaz:
Abre uma porta para a luz!

No horizonte há silêncio
No azul se faz silêncio
O fundo do mar permanece silencioso

A graça do Amor é o silêncio
O sentir mais reto é silente
O coração mais puro exprime o silêncio

No silêncio eu cresço
No silêncio eu vivo
No silêncio eu medito
Eu medito silencioso aqui e agora

Eu medito para silenciar
Aquele que me oprime
Eu medito para ressurgir
Do medo que me toca

Eu medito para devocionar
Eu medito para me aquietar

Que o silêncio venha
Que o silêncio fique

E que tu compreendas que as palavras ditas
Com afeto puro
Perpetuam esse silencioso sentir


(Clarice Knihs e Carlos Llanos)

No hay comentarios:

Publicar un comentario